Após reclamação

Segep informa sobre agendamento de consultas no CADH, no Renascença

Paciente reclama da dificuldade para agendar consulta.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h06
CADH, na Avenida dos Holandeses, é uma das unidades de atendimento ambulatorial aos servidores públicos estaduais
CADH, na Avenida dos Holandeses, é uma das unidades de atendimento ambulatorial aos servidores públicos estaduais (Foto: Reprodução)

SÃO LUÍS – A dificuldade em conseguir agendar um retorno para entrega de exames no Centro Ambulatorial Diagnóstico Holandeses (CADH), na capital, tem dado dor de cabeça a um paciente há cerca de um mês.

A redação do Imirante.com recebeu reclamação de que o número disponibilizado pelo CADH para marcação de consultas não estaria funcionando. Tentamos contato no (98) 3311-4700, porém sem sucesso.

Por meio de nota, a Secretaria de Estado da Gestão, Patrimônio e Assistência dos Servidores (Segep) disse que o atendimento ambulatorial aos servidores públicos estaduais pode ser feito em três unidades. Além disso, há uma previsão de início de agendamento por meio do WhatsApp. Leia na íntegra:

A Secretaria de Estado da Gestão, Patrimônio e Assistência dos Servidores (Segep) informa que o atendimento ambulatorial aos servidores públicos estaduais se encontra em funcionamento regular, segundo as regras sanitárias em virtude da Covid-19. Com o objetivo de evitar aglomerações, além das medidas protocolares no interior das unidades, o atendimento hoje ocorre em 3 locais: no CADH, na Avenida dos Holandeses, na Avenida Getúlio Vargas e no Medical Renascença, a depender da especialidade demandada pelo servidor.

Quanto aos agendamentos, também devido às medidas sanitárias, os mesmos são feitos via Call Center, por meio do número (98) 3311-4700. Entretanto, devida à alta e crescente demanda, o Hospital São Luiz está ampliando o número de ramais e reestruturando a Central de Agendamentos para agilizar o atendimento. Também visando a maior eficiência, há a previsão de que o servidor venha a contar também com o serviço de agendamento de consultas via WhatsApp, a partir da próxima.


Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.