Inusitado

VÍDEO: Dupla usa carroça para realizar assalto em São Luís

O crime aconteceu na noite da última terça (25), no bairro Cidade Operária.

Imirante.com, com informações do G1 MA

Atualizada em 27/03/2022 às 11h06
( Foto: Reprodução)

SÃO LUÍS - Um assalto inusitado foi registrado, na noite da última terça-feira (25), por uma câmera de segurança no bairro Cidade Operária, em São Luís. As imagens mostram o momento em que dois homens, em uma carroça, realizam o roubo do celular de uma pessoa que caminhava pela calçada.

Segundo informações da Polícia Civil do Maranhão (PC-MA), o caso já está sendo investigado pela Delegacia da Cidade Operária.

"Essa foi uma ocorrência inusitada pela forma como se deu. Pessoas em uma carroça, de cavalo, com animais cometendo roubos, por isso chamou a atenção. Mas estamos com uma equipe de investigadores, a equipe já está na rua para procurar os autores desse fato. Acredito que pela forma como se deu, pela repercussão, a gente possa chegar de maneira mais rápida e mais fácil", explicou o delegado Jacqueson Ferreira.

Assista ao vídeo do assalto:

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.