Em São Luís

Homem é preso suspeito de participar de homicídio no São Raimundo

Segundo a Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP), durante o crime, ocorrido no dia 16 de março deste ano, os autores obrigaram Luís Paulo dos Santos Frazão a se ajoelhar e o executaram na frente do pai e demais familiares.

Imirante.com, com informações da Polícia Civil

Atualizada em 27/03/2022 às 11h06
Homem é preso suspeito de participar de homicídio no São Raimundo, em São Luís.
Homem é preso suspeito de participar de homicídio no São Raimundo, em São Luís. (Foto: Divulgação)

SÃO LUÍS - Nesta quarta-feira (26), a Polícia Civil cumpriu um mandado de prisão temporária do segundo autor de um crime de homicídio qualificado que vitimou Luís Paulo dos Santos Frazão, ocorrido no dia 16 de março deste ano, por volta das 15h, durante um almoço familiar, na casa de uma tia da vítima, no bairro São Raimundo, em São Luís.

Segundo a Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP), que investiga o caso, os autores fazem parte de uma facção criminosa que atua na área do Conjunto Nova Jerusalém e Residencial São Raimundo, em São Luís.

Ainda segundo a SHPP, durante o crime, obrigaram Luís Paulo a se ajoelhar e o executaram na frente do pai e demais familiares. A motivação seria a suspeita de que a vítima integrasse uma facção criminosa rival.

Após a prisão, o suspeito foi encaminhado à delegacia. O caso segue sendo investigado pela Delegacia de Homicídios Área Leste.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.