Nota de pesar

MP-MA lamenta morte de Sálvio Dino, pai do governador do Maranhão

O TJ-MA também se solidarizou com a família de Sálvio Dino.

Imirante.com, com informações do MP-MA

Atualizada em 27/03/2022 às 11h06
Sálvio Dino morreu vítima de Covid-19.
Sálvio Dino morreu vítima de Covid-19. (Flora Dolores/O Estado)

SÃO LUÍS - O Ministério Público do Maranhão (MP-MA) divulgou uma nota de pesar pela morte de Sálvio Dino, ex-deputado estadual e ex-prefeito de João Lisboa, pai do governador Flávio Dino.

Leia mais: Morre, aos 88 anos, vítima de Covid-19, Sálvio Dino, pai do governador do MA

Sálvio Dino morreu vítima de Covid-19, e a confirmação da morte foi divulgada em rede social de Flávio Dino nesta segunda-feira (24). Leia na íntegra a nota do MP-MA:

É com muito pesar que o Ministério Público do Maranhão, por meio do procurador-geral de justiça, Eduardo Nicolau, lamenta a morte do ex-deputado estadual Sálvio Dino, pai do governador Flávio Dino, do subprocurador-geral da República, Nicolao Dino, do advogado Sálvio Dino Júnior e do bacharel em Direito Saulo Dino.

Membro da Academia Maranhense de Letras, Sálvio Dino deixa um legado literário, com 13 obras publicadas, e na política, na qual teve mandatos de vereador, deputado estadual e prefeito do município de João Lisboa.

O Ministério Público se solidariza com a família e amigos nesse momento de profunda dor.

Tribunal de Justiça

O Tribunal de Justiça do Maranhão (TJ-MA) também se solidariza com a família de Sálvio Dino. Veja a nota:

O desembargador Lourival Serejo, presidente do Tribunal de Justiça do Maranhão, em nome dos demais desembargadores membros da Corte, vem externar profundo pesar pela perda do advogado e membro da Academia Maranhense Letras, Sálvio Dino, pai do Governador do Estado, Flávio Dino.

O desembargador Lourival Serejo solidariza-se com a família do advogado Sálvio Dino, desejando conforto e serenidade em momento tão difícil de imensurável perda, prestando condolências e expressando os mais sinceros pêsames.

*Matéria atualizada às 10h01

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.