Luto

Corpo de Sálvio Dino é sepultado em cemitério de São Luís

Sálvio Dino morreu por complicações causadas pelo novo coronavírus (Covid-19).
Imirante.com, com informações do G1 MA24/08/2020 às 16h22
Corpo de Sálvio Dino é sepultado em cemitério de São LuísSálvio Dino é pai do governador Flávio Dino. ( Foto: Reprodução / TV Mirante)

SÃO LUÍS - O corpo do ex-deputado estadual Sálvio Dino, de 88 anos, foi sepultado na tarde desta segunda-feira (24), em São Luís. Sálvio Dino morreu por complicações causadas pelo novo coronavírus (Covid-19). Ele é pai do governador Flávio Dino (PCdoB).

Leia também:

Morre, aos 88 anos, vítima de Covid-19, Sálvio Dino, pai do governador do Maranhão

Ex-governadora do Maranhão Roseana Sarney lamenta morte de Sálvio Dino

José Sarney lamenta a morte de Sálvio Dino e se solidariza com a família

Prefeito Edivaldo decreta luto de três dias em São Luís pela morte de Sálvio Dino

Segundo informações da assessoria de comunicação do governador, a cerimônia aconteceu no cemitério Parque da Saudade e foi restrita à familiares de Sálvio Dino.

Sálvio Dino foi diagnosticado com o novo coronavírus (Covid-19) há algumas semanas e iniciou tratamento hospitalar na cidade de Imperatriz, sendo transferido posteriormente para o Hospital Carlos Macieira em São Luís. O estado de saúde de Sálvio era considerado grave até esse domingo (23).

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.