Em São Luís

PM prende acusados de praticar assaltos e recupera objetos roubados

A ação aconteceu na noite dessa terça-feira (17), no bairro do São Cristóvão.
Imirante.com, com informações da SSP18/08/2020 às 17h00
PM prende acusados de praticar assaltos e recupera objetos roubadosA ação aconteceu na noite dessa terça-feira (17) e resultou na apreensão de um revólver calibre 38, carregado com seis munições, e de um veículo Renault Sandero vermelho de placa PVB-6844. (Foto: Divulgação/PM-MA)

SÃO LUÍS - Policiais Militares do 6º BPM prenderam três homens acusados de cometerem assaltos na área do São Cristóvão em São Luís.

A ação aconteceu na noite dessa terça-feira (17) e resultou na apreensão de um revólver calibre 38, carregado com seis munições, e de um veículo Renault Sandero vermelho de placa PVB-6844. Segundo a polícia, a arma e o veículo foram utilizados pelo trio para cometer crimes.

Na ação, os policiais militares ainda recuperaram os objetos roubados: doze celulares, dois tablet, um cordão e uma carteira porta cédulas.

Segundo os PMs, durante rondas ostensivas pela avenida Lourenço Vieira da Silva, próximo ao cruzamento com a avenida Guajajaras, o condutor de uma motocicleta informou a guarnição que os ocupantes de um veículo Renault Sandero de cor vermelha haviam praticado roubo, com emprego de arma de fogo, a diversas pessoas na região.

Após as informações, a equipe Beta de motopatrulhamento da Operação Catraca iniciou rondas no intuito de localizar o carro. Os suspeitos foram localizados e abordados e com eles foram apreendidos a arma e os objetos roubados.

Os suspeitos receberam voz de prisão e foram apresentados, sem lesões corporais, no Plantão da Cidade Operária para formalização da prisão em flagrante delito.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.