Esquartejamento

Corpo é encontrado em sacos dentro de lixão na Vila Maranhão, em São Luís

A perícia conseguiu recolher várias partes do corpo do homem, que foi esquartejado e colocado em vários sacos de lixo, mas a cabeça da vítima não foi localizada.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h06
O caso já está sendo investigado pela Superintendência de Homicídio e Proteção à Pessoa, que está apurado a identidade da vítima e as circunstâncias do crime, para poder identificar a autoria.
O caso já está sendo investigado pela Superintendência de Homicídio e Proteção à Pessoa, que está apurado a identidade da vítima e as circunstâncias do crime, para poder identificar a autoria. (Foto: Gilson Teixeira)

SÃO LUÍS - Nesta segunda-feira (17), populares encontraram partes do corpo de um homem dentro de sacos de lixo no bairro da Vila Maranhão, em São Luís.

Segundo informações da Superintendência de Homicídio e Proteção à Pessoa (SHPP), a perícia conseguiu recolher várias partes do corpo do homem, que foi esquartejado e colocado em vários sacos de lixo, mas a cabeça da vítima não foi localizada.

“A gente não conseguiu localizar a cabeça do corpo, embora a gente tenha feito uma vasta busca no local. A gente acredita que haja uma vontade deliberada de ocultar a identificação, até porque as partes do corpo estavam esquartejadas. Membros inferiores e superiores em sacos distintos, corpo em outro. A gente acredita que seja parte da própria ação delitiva de ocultar a identidade da vítima”, explicou o delegado Felipe Freitas da SHPP, em entrevista à rádio Mirante AM.

O corpo foi encontrado por transeuntes que viram os sacos espalhados no lixão. O corpo foi levado ao Instituto de Criminalística do Maranhão (Icrim-MA), onde será submetido à perícia para ser identificado. Segundo a polícia, as características do corpo apontam que o homem tenha sido morto nas últimas 24 horas.

O caso já está sendo investigado pela Superintendência de Homicídio e Proteção à Pessoa, que está apurado a identidade da vítima e as circunstâncias do crime, para poder identificar a autoria.

Ouça, na reportagem de Alessandra Rodrigues da Mirante AM, mais detalhes do caso:

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.