Caso Diogo Costa

Polícia prende mais um suspeito de participação no homicídio do publicitário Diogo Costa

Homem teria participado do roubo do veículo utilizado no assassinato de Diogo.

Imirante.com

- Atualizada em 27/03/2022 às 11h06
Carro utilizado em homicídio teria sido roubado por suspeito preso nesta terça-feira (12).
Carro utilizado em homicídio teria sido roubado por suspeito preso nesta terça-feira (12). (Foto: Paulo Soares / O Estado MA)

SÃO LUÍS - A Polícia Civil do Maranhão, por meio da Superintendência de Polícia Civil da Capital (SPCC), efetuou, na tarde desta quarta-feira (12), a prisão de um homem suspeito de envolvimento no assassinato do publicitário Diogo Adriano Costa Campos, ocorrido no dia 16 de julho, na Lagoa da Jansen, em São Luís. De acordo com informações policiais, o suspeito teria participado do roubo do veículo utilizado na ação criminosa.

Relembre o caso:

Publicitário é assassinado a tiros na Lagoa da Jansen, em São Luís

Delegado fala sobre prisão do suspeito de assassinar publicitário em São Luís

Polícia faz reconstituição do assassinato do publicitário Diogo Costa

Segundo a Polícia Civil, o homem foi localizado na Cidade Operária, em posse de uma moto que foi roubada no dia 30 de julho, no bairro São Raimundo. Além de ser procurado pelo envolvimento no homicídio de Diogo Costa, o suspeito tinha um mandado de prisão em aberto por ter roubado carros no bairro do Calhau.

Após as formalidades legais, o suspeito foi encaminhado para o Complexo Penitenciário de São Luís, onde ficará à disposição do Poder Judiciário. A Polícia Civil ressalta ainda que os veículos roubados e recuperados foram devidamente restituídos às vítimas.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.