Em São Luís

Suspeito de porte ilegal de arma de fogo é preso no bairro da Jordoa

Segundo a polícia, o homem estava tentando invadir uma residência. quando foi preso. Um segundo suspeito conseguiu fugir do local.

Imirante.com, com informações da SSP-MA

Atualizada em 27/03/2022 às 11h07
Suspeito de porte ilegal de arma de fogo é preso no bairro da Jordoa, em São Luís.
Suspeito de porte ilegal de arma de fogo é preso no bairro da Jordoa, em São Luís. (Foto: Divulgação)

SÃO LUÍS - Na manhã desta segunda-feira (10), a Polícia Militar prendeu em flagrante um homem suspeito pelo crime de porte ilegal de arma de fogo no bairro da Jordoa, em São Luís.

Segundo a polícia, uma guarnição realizava patrulhamento no bairro, quando avistou dois homens em atitude suspeita. Um dos homens conseguiu fugir do local.

Ainda de acordo com a polícia, no momento da abordagem do segundo suspeito, ele estava tentando invadir uma residência. O homem tentou se livrar de um revólver calibre 32, mas não conseguiu. Os policiais ainda apreenderam cerca de R$ 250,00 em espécia.

Após a prisão, o homem e o material apreendidos foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil para serem tomadas as medidas cabíveis sobre o caso.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.