Prisão

Polícia cumpre mandado de prisão contra suspeito de roubo de veículos em São Luís

Investigações apontam a participação do suspeito em assalto no bairro do Parque Shalon.
Imirante.com27/07/2020 às 23h16
Polícia cumpre mandado de prisão contra suspeito de roubo de veículos em São LuísFoto: Reprodução

SÃO LUÍS - A Polícia Civil do Maranhão, por meio da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Veículos (DRFV), efetuou, nesta segunda-feira (27), um mandado de prisão preventiva contra um suspeito de cometer roubo a veículos em São Luís. De acordo com a polícia, o homem foi localizado no bairro do São Francisco.

De acordo com as investigações da Polícia Civil, o homem participou do roubo de um veículo no bairro do Parque Shalon, no dia 25 de maio. A vítima estava parada em seu veículo, quando foi abordada por um homem armado, que roubou o carro e alguns pertences pessoais. Após o crime, a polícia conseguiu recuperar o veículo e identificar o suspeito, que foi reconhecido pela vítima.

Após as formalidades legais, o suspeito foi encaminhado para o Complexo Penitenciário São Luís, em Pedrinhas, onde ficará à disposição do Poder Judiciário.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.