Violência

Dois homicídios registrados na Grande São Luís, nesta sexta-feira (24)

O primeiro crime foi no Parque Vitória e o segundo no Bairro de Fátima.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h07
Uma das vítimas foi morta a tiros.
Uma das vítimas foi morta a tiros. (Foto: Divulgação)

SÃO LUÍS – Dois homicídios foram registrados nesta sexta-feira (24), na Região Metropolitana de São Luís. O primeiro crime aconteceu no Parque Vitória, em São de Ribamar. Já o segundo assassinato foi no Bairro de Fátima, em São Luís

Homicídio no Parque Vitória

Segundo informações do 20º BPM, José Ferreira Martins, de 24 anos, foi assassinado a tiros, por volta das 10h, no bairro Parque Vitória. A vítima, que morava no bairro, foi morta por quatro homens que estavam em veículo Clio de cor prata.

Segundo populares, o carro passava pela rua, quando pessoas de dentro do veículo executaram a vítima a tiros.

Homicídio no Bairro de Fátima

Um jovem, identificado como Geanderson Ribeiro Costa, de 21 anos, foi esfaqueado no Bairro de Fátima. O crime aconteceu por volta das 15h desta sexta, na rua do Chafariz.

Segundo a polícia, populares informaram que estava havendo uma briga generalizada no bairro e que várias pessoas haviam ficado feridas a faca. Ainda segundo populares, houve vários disparos de arma de fogo no local. A polícia foi informada, ainda, que havia um indivíduo, conhecido como "De Menor", querendo invadir a casa de outro jovem para matá-lo.

A polícia foi ao local e foi informada de que tratava-se de briga de facção e que uma pessoa havia sido esfaqueada no local. Geanderson Ribeiro, que era morador do bairro, foi ferido a golpes de faca na altura do tórax do lado direito. O jovem ainda chegou a ser socorrido e levado para o Hospital Municipal Djalma Marques (Socorrão I), mas morreu ao dar entrada na unidade hospitalar.

A polícia ainda não tem informações sobre a autoria do crime.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.