Na Av. dos Franceses

Dois adolescentes são apreendidos suspeitos de assalto a ônibus

O assalto foi registrado na noite dessa sexta-feira (17), na Av. dos Franceses.

Imirante.com, com informações da Secom PMMA

Atualizada em 27/03/2022 às 11h07
Com os suspeitos, foram apreendidos objetos roubados das vítimas.
Com os suspeitos, foram apreendidos objetos roubados das vítimas. (Foto: Divulgação)

SÃO LUÍS - Dois adolescentes suspeitos de assalto a coletivo foram apreendidos na noite dessa sexta-feira (17), na Avenida dos Franceses, próximo a Rodoviária de São Luís.

Populares informaram à polícia que estava ocorrendo um assalto a coletivo. Equipes do Batalhão de Operações Especiais (Bope), que já vinham de várias incursões na região metropolitana de São Luís, se aproximaram do veículo, e alguns suspeitos fugiram, indo em direção ao bairro Santo Antônio.

Leia mais:

Suspeitos de assalto a ônibus são agredidos por populares no Anil

As equipes fizeram o cerco e conseguiram apreender dois adolescentes suspeitos de participação no assalto, com objetos das vítimas. Eles foram reconhecidos pelas vítimas e apreendidos com três celulares, dois relógios dourados, um óculos de sol, um kit de tosa para cachorro, duas bolsas femininas, uma mochila preta e R$ 70.

Os suspeitos e o material apreendido foram encaminhados e apresentados na delegacia de policia civil da Cidade Operária.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.