Em São Luís

Dupla é presa com drogas, avaliadas em R$ 70 mil, no Anjo da Guarda

Além dos entorpecentes, a polícia ainda apreendeu armas e veículos com os suspeitos, que foram presos em flagrante.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h07
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

SÃO LUÍS - Na manhã dessa quinta-feira (16), a Polícia Civil cumpriu cinco mandados de busca a apreensão no bairro do Anjo da Guarda, em São Luís. Durante a operação, foram apreendidas armas, drogas, veículos e dois homens, 43 e 51 anos, foram presos em flagrante.

De acordo com o delegado Gil Gonçalves da Superintendência Estadual de Investigação Criminal, membros de um grupo criminoso com atuação na área Itaqui-Bacanga, são investigados desde o mês de fevereiro deste ano pela Polícia Civil.

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Foram apreendidos uma pistola 380 com dois carregadores que tinham 32 munições, 100 papelotes de crack, 1,7 kg de crack, 1,3 kg de cocaína, três veículos. A polícia estima que, se comercializadas, as drogas valeriam R$ 70 mil reais.

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Após a prisão, os dois homens, que segundo a polícia, já responderam a processos por tráfico de entorpecentes, foram levados à delegacia, onde foram realizados os procedimentos legais e depois foram encaminhas para unidade prisional, onde ficarão à disposição da Justiça.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.