Criminalidade

Trio faz motorista de refém e realiza assaltos nos bairros da Santa Clara e Cidade Olímpica

Os criminosos solicitaram uma corrida de aplicativo no incício da manhã desta terça-feira (14).
Imirante.com, com informações da Mirante AM14/07/2020 às 09h55
Trio faz motorista de refém e realiza assaltos nos bairros da Santa Clara e Cidade OlímpicaA polícia localizou o veículo ainda na Santa Clara, com os criminosos e a vítima, que foram conduzidos ao plantão da delegacia da Cidade Operária (DECOP). (Foto: reprodução)

SÃO LUÍS - Três indivíduos foram presos no início da manhã desta terça-feira (14), após solicitar uma corrida de aplicativo, fazer um motorista como refém e obrigá-lo a dirigir o veículo enquanto realizavam assaltos na região do bairro Santa Clara e, também, Cidade Olímpica.

Além dos assaltos em ruas dos dois bairros, os criminosos invadiram uma casa, na Cidade Olímpica, e roubaram diversos pertences de moradores da residência.

Leia também:

Motoristas de aplicativo fazem carreata para pedir segurança em São Luís

Adolescentes são apreendidos por assalto e sequestro de motorista de aplicativo

Os assaltantes, entre eles um menor de idade, estavam armados com um revólver, cinco munições intactas e uma faca.

A polícia localizou o veículo ainda na Santa Clara, com os criminosos e a vítima, que foram conduzidos ao plantão da delegacia da Cidade Operária (DECOP), e os objetos e armas encontrados com eles foram apreendidos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.