Após ventania

Postes quebrados na região do bairro da Forquilha são substituídos

Redes de distribuição de energia danificadas também precisaram ser reconstruídas.

Imirante.com, com informações da assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h07
 Até o momento, a energia elétrica já foi restabelecida para 99% da região afetada. (Foto: divulgação)
Até o momento, a energia elétrica já foi restabelecida para 99% da região afetada. (Foto: divulgação)

SÃO LUÍS - No início da tarde desta segunda-feira (13), na região do bairro Forquilha, um temporal com fortes rajadas de ventos afetou a distribuição de energia elétrica, após objetos como telhas e uma torre de telefonia serem lançados sobre as redes de energia ao longo da Avenida Guajajaras.

Equipes de manutenção da Equatorial foram mobilizadas para substituir oito postes quebrados e reconstruir as redes de distribuição danificadas.

Saiba mais: Forte ventania derruba torre, quebra postes e destelha casas e comércios em São Luís

Imóveis ficaram sem energia elétrica nos bairros: Forquilha, João de Deus, Cohab Anil, Cohatrac, Aurora, Planalto, Cruzeiro do Anil, Angelim, Novo Angelim e áreas adjacentes.

Por transferência de cargas (uso de redes elétricas alternativas) a energia elétrica já foi restabelecida para 99% da região afetada.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.