Homicídio

Foragido da Justiça desde 2016 é preso em São Luís

O homem é acusado de ter praticado um homicídio no ano de 2009.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h07

SÃO LUIS - na manhã desta sexta-feira (10), A Polícia Civil do Maranhão prendeu um homem conhecido como “Pipita”, de 51 anos. Ele estava foragido da Justiça desde o ano de 2016, após ser acusado de ter praticado um homicídio.

O crime aconteceu no ano de 2009 e teve como vítima Mauro Cesar Pereira Rodrigues. O mandado prisional do suspeito, expedido pela 4ª Vara do Tribunal do Júri, estava pendente de cumprimento desde o ano de 2016.

Utilizando-se do uso da tecnologia, o Centro de Inteligência da Polícia Civil (CIPC), realizou o cruzamento de dados, conseguindo, ao final, chegar ao paradeiro do foragido e prendê-lo.

Após a prisão, o indiciado foi encaminhado para a Superintendência Estadual de Investigações Criminais (SEIC) para realização das formalidades de praxe. Em seguida, foi encaminhado ao Centro de Triagem do Complexo Penitenciário de Pedrinhas, onde ficará à disposição da Justiça.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.