Operação Ramsés

Dois apartamentos no bairro da Península, em São Luís, são alvos de busca e apreensão

Segundo a polícia, a ação faz parte das investigações que se destinam a apontar a autoria e materialidade, do que seria, um dos maiores esquemas de fraude financeira do país, com movimentações bancárias milionárias.

Imirante.com, com informações da Polícia Civil

Atualizada em 27/03/2022 às 11h07
Dois apartamentos na Península, em São Luís,  são alvos de busca e apreensão da Operação Ramsés.
Dois apartamentos na Península, em São Luís, são alvos de busca e apreensão da Operação Ramsés.

SÃO LUÍS - Na manhã desta sexta-feira (10), a Polícia Civil cumpriu três mandados de busca e apreensão domiciliar. Dois apartamentos, localizados no bairro da Península, em São Luís, e uma residência, onde estaria funcionando a sede da empresa AMJ Participações, foram alvos da Operação Ramsés. Durante a ação, foram apreendidos documentos, iPads, CPUs, e notebooks.

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

A busca e apreensão domiciliar fazem parte das investigações que se destinam a apontar a autoria e materialidade, do que seria, um dos maiores esquemas de fraude financeira do país, com movimentações bancárias milionárias, segundo a polícia.

O esquema tem indícios de crime contra a economia popular, lavagem de dinheiro e estelionato, ainda de acordo com a polícia. O inquérito tramita em sigilo e a Polícia Civil estuda a adoção de outras medidas com objetivo de esclarecer os fatos e encaminhar os autos ao poder judiciário.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.