Mudanças

UFMA divulga retificação do edital Sisu para matrículas do segundo semestre

Pela primeira vez, a UFMA realizará as matrículas de forma on-line, no período de 17 a 21 de julho.

Divulgação / UFMA

Atualizada em 27/03/2022 às 11h07
Cidade Universitária da UFMA, em São Luís.
Cidade Universitária da UFMA, em São Luís. (Foto: divulgação)

SÃO LUÍS - A Pró-Reitoria de Ensino publicou nessa quarta-feira (8), o edital que regulamenta o ingresso nos cursos presenciais de graduação da Universidade Federal do Maranhão (UFMA) para o segundo semestre letivo de 2020, com algumas retificações.

Para o segundo semestre, serão disponibilizadas 3.363 vagas distribuídas pelos nove câmpus da Universidade. Pela primeira vez, a UFMA realizará as matrículas de forma on-line, no período de 17 a 21 de julho e a entrega dos documentos gerais e específicos serão por meio do sistema da universidade, obedecendo os prazos disponíveis no edital.

A UFMA divulgará edital complementar, disciplinando o procedimento de matrícula on-line e estabelecendo, também, os procedimentos de conferência e prazo para a apresentação dos documentos originais junto às coordenadorias de curso. Caso o candidato não apresente os documentos originais no prazo estipulado pela UFMA ou haja detecção de irregularidades durante o processo de conferência deles, implicará no cancelamento da matrícula inicialmente deferida de forma on-line.

A não apresentação por parte do candidato de qualquer documento exigido para a matrícula on-line, também, implicará no seu indeferimento.

Leia aqui o edital retificado.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.