Em São Luís

Suspeito de estelionato é preso em flagrante após fazer compra online

Após receber ligação de loja, vítima foi à delegacia denunciar o homem, que comprou um aparelho celular em seu nome.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h07

SÃO LUÍS - Na tarde desta quinta-feira (9), um homem foi preso em flagrante suspeito de estelionato na capital maranhense. Segundo a polícia, ele fazia compras na internet usando o nome de outras pessoas.

De acordo com Odilardo Muniz, delegado da Superintendência Estadual de Investigações Criminais (Seic), uma das vítimas esteve na delegacia nessa quarta (8), informando que tinha recebido uma ligação de uma loja online de eletrodomésticos, dizendo que iria ser entregue em sua residência um aparelho celular.

Ainda de acordo com o delegado, a vítima afirmou à polícia que o endereço que o produto iria ser entregue não era seu e por isso, decidiu ir até à delegacia fazer a denuncia. A polícia então se deslocou na tarde dessa quinta, até o local onde o produto seria entregue.

Odilardo conta que a polícia estava no local no momento da entrega, onde foi preso o homem que encomendou o aparelho celular no nome da vítima. O suspeito foi encaminhado para delegacia, onde prestou depoimento, e inicialmente, negou ter cometido o crime.

Ainda na residência, foram apreendidos celulares e computadores que vão ser periciados pela polícia para saber se o suspeito fez outras vítimas. Ele será encaminhado para o Complexo Penitenciário de Pedrinhas, onde ficará à disposição da Justiça.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.