Alphaways Investments

Entenda os principais erros do investidor iniciante

Confira as dicas do time Alphaways para otimizar os recursos e evitar frustrações.
Publipost08/07/2020 às 18h22
Entenda os principais erros do investidor inicianteAssessor de investimentos e sócio da Alphaways Investments, Adelman Benigno. (Foto: Divulgação/Alphaways Investments)

Em consequência da constante redução da meta da taxa básica de juros nacional, representada pelo Sistema Especial de Liquidação e Custódia (SELIC), vem sendo cada vez maior a busca dos investidores brasileiros por alternativas de investimentos distintas das vias tradicionais, oferecidas por grandes bancos.

No entanto, devido à inexperiência ou ausência de uma assessoria especializada, é comum, também, que novos investidores cometam alguns erros, capazes de inviabilizar retornos positivos e, consequentemente, impossibilitar o alcance dos objetivos almejados.

Para evitar esse tipo de problema, o assessor de investimentos e sócio da Alphaways Investments, Adelman Benigno, destacou algumas medidas que devem ser seguidas por quem está iniciando no segmento.

Veja as orientações:

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.