Caso Diogo Costa

Delegado fala sobre prisão do suspeito de assassinar publicitário em São Luís

O publicitário Diogo Adriano Costa foi assassinado com um tiro no pescoço no último dia 16 de junho, na Lagoa da Jansen.
Imirante.com26/06/2020 às 17h30
O delegado George Marques deu mais informações sobre o caso de assassinato. Foto: Divulgação.

SÃO LUÍS - Em coletiva realizada, na tarde desta sexta-feira (26), na sede da Polícia Civil do Maranhão (PCMA), o delegado geral, Leonardo Diniz, o delagado George Marques e a equipe da Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP) deram mais informações sobre a prisão de Raimundo Cláudio Diniz, de 43 anos, suspeito de assassinar o publicitário Diogo Adriano Costa Campos no último dia 16 de junho, na Lagoa da Jansen, em São Luís.

Leia também:

Homem suspeito de ter matado Diogo Costa se apresenta à polícia

Publicitário é assassinado a tiros na Lagoa da Jansen, em São Luís

Polícia Civil emite nota sobre investigação do caso Diogo Costa

Raimundo Cláudio Diniz (de camisa azul) se apresentou na manhã de hoje. Foto: Paulo Soares / O Estado MA.

Raimundo Cláudio Diniz se apresentou, ao lado de seu advogado, no início da manhã desta sexta-feira (26), na Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP) alegando ter sido o responsável pela morte do publicitário.

Assista ao vídeo, exclusivo, feito pela repórter Alessandra Rodrigues, rádio Mirante AM, com o delegado George Marques sobre o caso do assassinato do publicitário Diogo Adriano Costa Campos:

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.