Luto

Esposa do cantor Gerude e ex-atleta de Handebol, Maria Amélia morre aos 57 anos

A ex-atleta da seleção brasileira Handebol travava uma luta contra um câncer.
Imirante.com18/06/2020 às 10h41
Esposa do cantor Gerude e ex-atleta de Handebol, Maria Amélia morre aos 57 anosMaria Amélia Gerude faleceu aos 57 anos. (Foto: Arquivo Pessoal)

SÃO LUÍS – Faleceu nessa quarta-feira (17), Maria Amélia Gerude, aos 57 anos, esposa do cantor e compositor Gerude. A ex-atleta da seleção brasileira Handebol travava uma luta contra um câncer.

Mãe de dois filhos, João Pedro Gerude e Maria Joana Gerude, era uma pessoa alegre e bondosa, segundo o esposo Gerude. Ele falou por telefone ao Imirante.com das memórias que ficarão dos 34 anos em que foi casado e viveu uma história de amor com Maria Amélia.

Ele lembrou que os dois começaram a se conhecer após uma conversa em que descobriram que moravam no mesmo bairro: na Cohab. “Fiz mais de dez músicas para ela. Era minha fã incondicional. Viajamos muito pelo Brasil”, ressaltou.

O velório de Maria Amélia ocorre no Cemitério Jardim da Paz, na Estrada de Ribamar, e o corpo será cremado às 14h desta quinta-feira (18).

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.