Na Vila Bacanga

Adolescentes são apreendidos por suspeita de assalto a ônibus em São Luís

Com os suspeitos foram encontrados aparelhos celulares e uma faca.

Imirante.com, com informações da SSP

Atualizada em 27/03/2022 às 11h07
Com os suspeitos foram encontrados com uma faca, um celular Samsung, modelo J2 Core preto, um celular Motorola, modelo Moto G5 cinza, um celular Motorola, modelo Moto G8 vermelho.
Com os suspeitos foram encontrados com uma faca, um celular Samsung, modelo J2 Core preto, um celular Motorola, modelo Moto G5 cinza, um celular Motorola, modelo Moto G8 vermelho. (Foto: Divulgação)

SÃO LUÍS - Três adolescentes foram apreendidos na última quinta-feira (11), suspeito de assaltarem um ônibus da linha Luís Bacelar, em São Luís. As apreensões foram realizadas por policiais militares do 1º Batalhão de Polícia Militar, na avenida dos Portugueses, na Vila Bacanga.

Segundo a polícia, a guarnição do Gapara I foi acionada pelas vítimas, informando terem sofrido um assalto no ônibus de Prefixo 100.687, da linha Luís Bacelar, na avenida dos Portugueses, e que os suspeitos teriam ido em direção a Vila Bacanga.

Com o auxílio de populares os suspeitos foram localizados e apreendidos na Vila Bacanga. A ação contou com a participação da guarnição da Malha Metropolitana.

Com os suspeitos foram encontrados com uma faca, um celular Samsung, modelo J2 Core preto, um celular Motorola, modelo Moto G5 cinza, um celular Motorola, modelo Moto G8 vermelho.

Os adolescentes foram apreendidos juntamente com todo o material e foram encaminhados e apresentados no plantão de Polícia Civil do Itaqui Bacanga.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.