Isolamento social

Governo vai adotar medidas de controle após flagrantes de aglomerações

O isolamento social tem sido desrespeitado em diversas regiões da Grande São Luís.
Imirante.com09/06/2020 às 10h56
Governo vai adotar medidas de controle após flagrantes de aglomeraçõesFlávio Dino falou sobre os casos de desrespeito ao isolamento social. (Foto: Reprodução / YouTube)

SÃO LUÍS - Diante dos recentes registros de aglomerações pela Grande São Luís, onde ainda é crescente o número de casos confirmados e mortes da Covid-19, o governador Flávio Dino disse que vai adotar medidas de controle.

Nessa segunda-feira (8), o Imirante.com mostrou a lotação na praia do Meio, em São José de Ribamar, região metropolitana de São Luís. A areia da praia ficou tomada de carros, e havia aglomerações em bares no último domingo (7). Este foi apenas um dos vários casos de desrespeito ao isolamento social na Ilha de São Luís.

Reveja:

População ignora recomendação e lota Praia do Meio nesse domingo

Em meio à pandemia, torneio de futebol é realizado em bairro de SL

"Nós observamos todas essas situações elas são obviamente indesejáveis e estamos empreendendo as operações de fiscalizações de acordo com a possibilidade. Vamos evidentemente tomar as providências para que haja um controle no próximo final de semana para que não se configure essa situação indesejável", afirmou o governador.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

Selo IVC
© 2019 - Todos os direitos reservados.