Em São Luís

Suspeito é baleado durante tentativa de assalto no bairro da Cohab

Segundo a PM, o homem e um comparsa estavam tentando assaltar várias pessoas que estavam em frente a uma agência bancária.
Imirante.com, com informações da Polícia Civil05/06/2020 às 17h38
Material apreendido. / Foto: Divulgação.

SÃO LUÍS - Um policial militar do Batalhão de Turismo prendeu, nessa quinta-feira (4), um homem que estava tentando praticar um assalto no bairro da Cohab, em São Luís.

Segundo a polícia, por volta das 5h20 ao se deslocar do Batalhão para sua residência, o PM observou dois indivíduos em uma moto de cor cinza com um revólver calibre 38, apontando a arma para várias pessoas que estavam em frente a uma agência bancária, localizada em um centro comercial no bairro do Cohab.

Moto usada no crime. / Foto: Divulgação.

O militar abordou os indivíduos, e um dos criminosos disparou duas vezes contra o PM, que revidou a agressão com um disparo. Durante a troca de tiros, um dos assaltantes fugiu e o segundo foi atingido na perna esquerda e foi capturado.

Homem foi balleado na perna. / Foto: Divulgação.

O policial solicitou o socorro ao suspeito, que foi encaminhado em uma ambulância para um hospital.

O PM conseguiu apreender o revólver calibre 38 usado pelos criminosos e a motocicleta, que estaria sendo usada para praticar diversas criminosas na região. O caso foi encaminhado ao Distrito Policial da Cohab.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.