No bairro da Areinha

Adolescentes são apreendidos por assalto a ônibus em São Luís

Com a dupla os policiais apreenderam vários aparelhos de celular e uma arma branca de fabricação caseira.

Imirante.com, com informações da Polícia Civil

Atualizada em 27/03/2022 às 11h07

SÃO LUÍS - Na manhã desta sexta-feira (5), a Polícia Militar do Maranhão apreendeu dois adolescentes suspeitos de assaltar um coletivo na avenida dos Africanos, em São Luís. As apreensões foram feitas por policiais do 9° Batalhão de Polícia Militar.

Segundo a PM, a polícia recebeu informações de pedestres sobre a ocorrência de um assalto a um ônibus da linha Janaína/Riod, nas proximidades do bairro da Areinha.

Em posse dos perfis físicos dos suspeitos, uma guarnição começou as buscas na região e conseguiu localizar e deter os dois suspeitos.

Com a dupla os policiais apreenderam vários aparelhos de celular e uma arma branca de fabricação caseira. O caso foi encaminhado para a Delegacia do Adolescente Infrator para providências cabíveis.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.