Susto!

Viatura da Semusc pega fogo no bairro Barreto, em São Luís

Segundos os bombeiros, não houve feridos, apenas danos materiais.

Imirante.com, com informações do CBMMA

Atualizada em 27/03/2022 às 11h07
Os dois funcionários da Secretaria, que estavam no veículo, conseguiram sair a tempo.
Os dois funcionários da Secretaria, que estavam no veículo, conseguiram sair a tempo. (Foto: Reprodução)

SÃO LUÍS – Na tarde desta terça-feira (2), uma viatura da Secretaria Municipal de Segurança com Cidadania (Semusc) pegou fogo no bairro Barreto, em São Luís.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão (CBMMA), o incêndio teve início no motor do veículo, após os ocupantes ouvirem um grande ruído. Os dois funcionários da Secretaria, que estavam no veículo, conseguiram sair a tempo.

Veja o relato de um dos funcionários:

Uma equipe do 1° Batalhão de Bombeiros Militar foi mobilizada para atender a ocorrência e debelar as chamas, que rapidamente foram alimentadas pelo combustível que havia no carro.

Após controlar o incêndio, o veículo foi repassado a uma guarnição da Semusc, que permaneceu no local para a realização da perícia pelo Instituto de Criminalística (Icrim).

Não houve feridos, apenas danos materiais.

Veja mais imagens do incêndio:

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.