Covid-19

Agente funerário morre com sintomas do novo coronavírus em São Luís

A principal suspeita é que Clorismar Lima tenha contraído a Covid-19 enquanto trabalhava.
Imirante.com, com informações do G1 MA13/05/2020 às 18h23
Agente funerário morre com sintomas do novo coronavírus em São LuísAgente funerário Clorismar Lima Carvalho, de 51 anos. ( Foto: Arquivo Pessoal)

SÃO LUÍS - Morreu, na madrugada desta quarta-feira (13), com sintomas do novo coronavírus o agente funerário Clorismar Lima Carvalho, de 51 anos. A principal suspeita é que Clorismar Lima tenha contraído a Covid-19 enquanto trabalhava.

Clorismar Lima exercia a função de tanatopraxista (profissional responsável pela preparação de um corpo para o velório). Uma amiga da vítima, identificada como Arleny Penha, disse que ele teve os primeiros sintomas do novo coronavírus há 25 dias e foi logo afastado da função na empresa funerária.

Ele foi internado em um hospital particular de São Luís logo após ter uma piora no seu estado de saúde, e há dez dias foi transferido para uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Clorismar Lima não resistiu e morreu nesta quarta deixando esposa e quatro filhos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.