Em São Luís

Grávida, paciente internada com coronavírus recebe alta da UTI

Segundo assessoria do Hospital Universitário Presidente Dutra (HU-UFMA), Jociele Serra Pinheiro e o bebê passam bem.

IImirante.com, com informações do G1 MA

Atualizada em 27/03/2022 às 11h08
Jociele Serra foi aplaudida pelos profissionais que trabalham no hospital. Foto: Divulgação / Rede Social.
Jociele Serra foi aplaudida pelos profissionais que trabalham no hospital. Foto: Divulgação / Rede Social.

SÃO LUÍS - Nesta segunda-feira (11), o Hospital Universitário Presidente Dutra (HU-UFMA) em São Luís divulgou o vídeo de mais um paciente que recebeu alta após contrair o novo coronavírus.

A paciente é Jociele Serra Pinheiro, 38 anos, e grávida de 26 semanas que passou 41 dias internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Ela foi a primeira paciente a ser internada na UTI para o novo coronavírus do HU-UFMA em 1º de abril.

Segundo a assessoria do Hospital Universitário Presidente Dutra (HU-UFMA), Jociele Serra vai continuar em um leito de enfermaria da unidade até receber alta do serviço de obstetrícia. Ainda de acordo com o HU-UFMA, ela e o bebê passam bem.

Assista ao vídeo do momento em que Jociele Serra é aplaudida em um dos corredores do hospital por profissionais que trabalham na unidade:

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.