Penalidade

Flávio Dino endurece multa para bancos com aglomerações

A MP será publicada nesta sexta-feira (8) e entra em vigor na segunda-feira (11).
Imirante.com08/05/2020 às 11h53
Flávio Dino endurece multa para bancos com aglomeraçõesFila em agência da Caixa no Centro de São Luís. (Foto: Rafaelle Fróes/G1MA)

SÃO LUÍS – Uma Medida Provisória vai ser editada para aumentar a multa para as agências bancárias que deixarem de adotar providências que evitem aglomerações que ainda se formam em filas.

Leia mais:

Ilha de São Luís terá rodízio de veículos particulares por quatro dias

Feriado estadual será antecipado para estender lockdown em São Luís

O governador do Maranhão, Flávio Dino, anunciou, durante entrevista coletiva na manhã desta sexta-feira (8), que vai editar a MP aumentando a multa para mais de R$ 504 mil. A MP será publicada nesta sexta-feira (8) e entra em vigor na segunda-feira (11).

Também foi anunciado um rodízio de veículo particulares durante quatro dias - de segunda (11) a quinta-feira (14). Além disso, o feriado de Adesão do Maranhão à Independência foi antecipado para a próxima sexta-feira (15).

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.