Bloqueio

Rua Grande amanhece com barreiras, e PM orienta população

O governador Flávio Dino anunciou bloqueio na Rua Grande em razão das aglomerações.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h08
Barreira policial é montada na Rua Grande.
Barreira policial é montada na Rua Grande. (Foto: Reprodução)

SÃO LUÍS – A Rua Grande, no Centro da capital, amanheceu nesta quinta-feira (30) com barreiras da Polícia Militar, após decisão do governador Flávio Dino, publicada em rede social nessa quarta (29), tendo em vista evitar aglomerações, que estavam sendo frequentes no local.

A medida é mais uma forma de prevenção para frear a disseminação do novo coronavírus, que já matou, segundo boletim divulgado nessa quarta-feira (29), 184 pessoas no Maranhão. No total, o Estado contabiliza 3.190 infectados.

A maioria dos infectados no Maranhão está em São Luís: 2.432 até o momento. Mesmo assim, a Rua Grande, importante ponto comercial da capital, continuava muito movimentada nos últimos dias.

Nesta manhã, policiais fazem um trabalho de orientação e conscientização na Rua Grande. Apenas os serviços essenciais no local estão funcionando, por isso, há uma movimentação na via. Pela imagem de hoje, é possível notar um fluxo mais tranquilo com relação aos dias anteriores.

Em rede social, o secretário de Estado da Saúde, Carlos Lula, postou um vídeo da Rua Grande na última terça-feira (28).

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.