Publipost

Em época de pandemia, empresa da construção civil se reinventa para melhor atender seus clientes

Canopus lança o 1º Feirão Digital para interessados em conhecer os últimos lançamentos.

Publipost

Atualizada em 27/03/2022 às 11h08
Canopus lança o 1º Feirão Digital Canopus
Canopus lança o 1º Feirão Digital Canopus (Foto: Divulgação)

SÃO LUÍS - A Canopus Construções, empresa do segmento da construção civil com mais de 42 anos no mercado, está provando que tradição e credibilidade podem sim, andar de braços dados com inovação e tecnologia.

No contexto atual, diante da pandemia do novo coronavírus, a Canopus não parou, se reinventou. Buscando sempre manter a segurança de clientes e trabalhadores, a Canopus se valeu da tecnologia para manter e estreitar os laços com aqueles que sonham em ter sua casa própria. Entre as estratégias adotadas foram digitalizados os processos onde documentações, consultas e assinaturas de contrato podem ser realizadas sem sair de casa.

Outra das iniciativas criativas adotadas pela construtora foi o lançamento do 1º Feirão Digital Canopus, que acontecerá na quinta-feira, 23 de abril, às 16h. O Feirão Canopus poderá ser acompanhado pelo link: canopusconstrucoes.com.br/feiraodigital, onde os interessados poderão conhecer os últimos lançamentos, além das facilidades e ofertas preparadas especialmente para o evento.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.