Tiroteio

Perseguição resulta em troca de tiros entre polícia e suspeito armado

Movimentação da polícia foi registrada em vídeo por um morador na região do Calhau.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h08
(Foto: Reprodução)

SÃO LUÍS – Um homem, indentificado como Gildeon Ribeiro Rocha, de 35 anos, que estava em um veículo Fiat Palio, trocou tiros com policiais na noite desse domingo (12). Segundo informações da polícia, Gildeon Ribeiro aoperceber uma guarnição no bairro do Cohafuma efetutou vários disparos contra os PMs. A polícia revidou os disparos e iniciou uma perseguição ao motorista.

Ao entrar na contramão, o motorista perdeu o controle da direção e bateu em outro veículo, fazendo com que seu carro parasse. Ao ser abodado os PMs perceberam que Gildeon Ribeiro tinha sido atingido por um um disparo, e de imediato levaram o suspeito para atendimento no Hospital Djalma Marques (Socorrão I).

Após atendimento médico, Gildeon Ribeiro foi autuado em flagrante por embriagez ao volante e direção perigosa. Segundo os PMs, Gildeon Ribeiro se livrou da arma durante a durante a fuga, e a polícia fez buscas por ela no trajeto da perseguição. Um morador registrou a movimentação policial já em um trecho do bairro do Calhau. Veja o vídeo.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.