Em São Luís

Apesar das orientações, algumas pessoas desrespeitam pedido de isolamento social em SL

Com interdição da Litorânea muitas pessoas desrespeitaram os decretos e formaram aglomerações em outros pontos de São Luís.
Imirante.com05/04/2020 às 20h14
Flagrante feito no Espigão Costeiro, no bairro Ponta D'areia. Foto: Kayo Sousa.

SÃO LUÍS - A orientação para todo mundo é bem clara: fique em casa. Tudo isso para tentar reduzir o contágio pelo coronavírus. E com a interdição dos acessos à Litorânea feita por agentes da Secretaria Municipal de Trânsito e Transporte (SMTT), na manhã deste domingo (5), muitas pessoas desrespeitaram os decretos e formaram aglomerações em outros pontos de São Luís.

Leia também:

Morador registra homens jogando bola na praia em fase de isolamento social

Maranhão chega a 133 casos confirmados do novo coronavírus, informa SES

Litorânea amanhece com acessos proibidos: "não teve jeito, teimosia demais", diz secretário

Passoas jogando bola na praia da Ponta D'areia.Foto: Kayo Sousa.

As imagens são deste domingo e foram feitas por internautas do Imirante.com mostrando pessoas brincando na pracinha da avenida Ferreira Gullar, no bairro São Francisco. O outro flagrante de desrespeito ao isolamento social foi feito no Espigão Costeiro, no bairro Ponta D'Areia.

Pracinha na avenida Ferreira Gullar. Foto: Enviada ao WhatsApp do Imirante.com

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.