Coronavírus

VÍDEO: São Luís registra ruas desertas por causa do novo coronavírus

Com escolas e comércios fechados, rotina da capital maranhense foi alterada.
Imirante.com26/03/2020 às 20h50

SÃO LUÍS - Devido à pandemia do novo coronavírus (COVID-19) em todo o mundo, o Maranhão adotou várias medidas de isolamento social para conter a doença, como a suspensão de aulas, proibição de eventos com aglomerações e fechamento de comércios que não sejam essenciais.

Em boletim divulgado na tarde desta quinta-feira (26), a Secretaria de Estado da Saúde (SES) informou que o Maranhão tem 10 casos confirmados de coronavírus, todos em São Luís, e 728 casos suspeitos. Os pacientes estão sendo monitorados por equipes do Centro de Informações Estratégicas de Vigilância em Saúde (CIEVS).

A repórter Rafaelle Fróes, do G1 Maranhão, registrou fotos e vídeos de locais que costumam ter intensa movimentação em São Luís, mas tiveram a rotina alterada pelo coronavírus, como a Rua Grande, o Centro Histórico, a Praia Grande, a Praça Deodoro e a Avenida Magalhães de Almeida.

Confira a galeria:

Galeria de fotos

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.