Em São Luís

Rede de supermercados em São Luís adota medida de controle de acesso de clientes

Grupo Mateus informou que a medida tem a finalidade de evitar aglomerações nas lojas, evitando a disseminação do Covid-19.
Imirante,com23/03/2020 às 11h19
Rede de supermercados em São Luís adota medida de controle de acesso de clientesClientes formam fila para entrar em uma das lojas da rede de supermercados em São Luís. (Foto: divulgação)

SÃO LUÍS – Durante os últimos dias, vários vídeos circularam nas redes sociais mostrando supermercados lotados em São Luís e na Região Metropolitana. A situação acende um alerta para que as pessoas fiquem em casa, sem a necessidade de estocarem comida, pois os supermercados funcionarão normalmente durante este período.

De acordo com a assessoria de imprensa do Grupo Mateus, desde a noite do último sábado (21), uma medida de controle de acesso foi lançada, a fim de garantir a ordem e a não aglomeração de pessoas dentro das lojas. Entretanto, a rede de supermercados informou que esse controle não ocorre de maneira sistemática, ou seja, não é igual para todas as unidades e em todos os momentos. Não há um número determinado de clientes que possam entrar nas lojas por vez.

O Grupo Mateus, por meio de sua assessoria, informou, também, que os líderes das unidades, gerentes e supervisores é que, diante de fatores como fluxo em determinados horários, capacidade de atendimento e tamanho da loja, vão poder lançar mão dessa medida de contenção, de controle acesso para evitar aglomeração.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.