Combate ao coronavírus

Coronavírus: Viva Cidadão da Beira-Mar será mais um ponto de testagem em São Luís, diz Flávio Dino

​O Imirante.com conversou com o governador Flávio Dino que explicou alguns pontos pertinentes à população maranhense.
Adriano Soares / Imirante.com19/03/2020 às 13h50
Coronavírus: Viva Cidadão da Beira-Mar será mais um ponto de testagem em São Luís, diz Flávio DinoFlávio Dino (PCdoB), governador do Maranhão. (Foto: Anne Cascaes / Imirante.com)

SÃO LUÍS - O Maranhão, até o momento, é um dos únicos estados do Brasil sem ainda registro do novo coronavírus (Covid-19). Entretanto, o Estado está em alerta para os possíveis casos que vierem a surgir. O Governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), esteve na sede do Grupo Mirante, nesta quinta-feira (19) e explicou as medidas adotadas no Estado para o enfrentamento e combate da doença, assim como do H1N1.

De acordo com o governador Flávio Dino, a partir desta segunda-feira (23), mais um centro de testagem será instalado em São Luís no Viva Cidadão da Beira-Mar, no Centro da capital maranhense.

O Imirante.com conversou com o governador Flávio Dino que explicou alguns pontos pertinentes à população maranhense; assista:

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.