Em São Luís

Judiciário promove 2º Megaleilão de Veículos nesta sexta-feira (6)

O pregão presencial será realizado na sede da empresa "Vip Leilões" em São Luís.

Divulgação/CGJ-MA

Atualizada em 27/03/2022 às 11h09
Os veículos serão leiloados pelo valor do maior lance ofertado, desde que não inferior ao valor mínimo de avaliação do veículo e no estado de conservação em que se encontram, sem garantias.
Os veículos serão leiloados pelo valor do maior lance ofertado, desde que não inferior ao valor mínimo de avaliação do veículo e no estado de conservação em que se encontram, sem garantias. (Foto: Divulgação)

SÃO LUÍS - A Corregedoria Geral da Justiça (CGJ-MA) promove, nesta sexta-feira (6), o 2º Megaleilão Estadual de Veículos Automotores, com cerca de 250 caminhonetes, caminhões e motos disponíveis para arremate, de forma presencial e pela internet. O pregão presencial será realizado na sede da empresa “Vip Leilões” em São Luís, com transmissão ao vivo e participação on-line, por meio de login e senha cadastrados pelo site: www.vipleiloes.com.br.

Quem quiser participar do leilão pela internet deve acessar esse site e obter login e senha de segurança, enviar o cadastro, aceitar as normas do leilão e apresentar documentos pessoais (RG, CPF, comprovante de endereço - contas de água ou energia) e ou documentos de habilitação (CNPJ, contrato social e ou procuração, em caso de pessoa jurídica). O cadastro para participar de forma presencial, poderá ser efetuado no local do leilão, até sexta-feira (6).

Os veículos serão leiloados pelo valor do maior lance ofertado, desde que não inferior ao valor mínimo de avaliação do veículo e no estado de conservação em que se encontram, sem garantias.
Mais informações sobre o megaleilão podem ser obtidas pelo telefone: (98) 3334-8888, no site www.vipleiloes.com.br ou no local do leilão presencial, na VIP Leilões, localizada na BR-135, Km 07, nº 5, Distrito Industrial, no bairro Maracanã, em São Luís.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.