Feminicídio

Preso suspeito de assassinar mulher em quarto de hotel

De acordo com informações da polícia, o homem foi localizado pela equipe do Departamento de Feminicídio em um shopping de São Luís.

Imirante.com, com informações da Polícia

Atualizada em 27/03/2022 às 11h09
A vítima foi encontra morta em um hotel no bairro do São Cristóvão, em São Luís.
A vítima foi encontra morta em um hotel no bairro do São Cristóvão, em São Luís. (Foto: Divulgação)

SÃO LUÍS - A Polícia Civil do Maranhão deu cumprimento ao mandado de prisão, na tarde desta quarta-feira (12), contra o homem suspeito de assassinar a jovem Jessimara Cristian Marques Pacheco, 25 anos, na última sexta-feira (7). A vítima foi encontrada morta em um hotel no bairro do São Cristóvão, em São Luís.

De acordo com informações da polícia, o homem foi localizado pela equipe do Departamento de Feminicídio em um shopping de São Luís. Ele foi encaminhado para Superintendência Estadual de Investigção de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP) para formalização do mandado de prisão e posterior recolhimento para o Centro de Triagem de Pedrinhas.

Relembre o caso

As informações preliminares apontaram que Jessimara Cristian teria sido estrangulada com um fio de televisão e que foi usado um travesseiro para sufocar seus gritos. O corpo da vítima foi encontrado dentro do banheiro de um dos quartos do hotel, que fica localizado na rua Flávio Bezerra, no bairro São Cristóvão.

Segundo o relatório da polícia, funcionários ouviram uma briga entre o casal e constataram que Jessimara estava sendo agredida pelo companheiro. Após a briga, o homem que estava com a jovem fugiu do hotel. Quando os funcionários do estabelecimento foram até o quarto onde Jessimara estava, a encontraram dentro do banheiro sem vida.

Jessimara Cristian Marques Pacheco era natural da cidade de Guarulhos, em São Paulo.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.