TOE Perspectivas

Te Orienta, Estudante! 2020 será lançado nesta terça-feira (11)

Evento traz informações sobre carreira para estudantes de ensino médio e de graduação.

Oestadoma.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h09

SÃO LUÍS - Desde 2017, a TOE Produções concretiza um sonho que foi construído com um propósito muito especial: ajudar pessoas em busca de orientação vocacional, mostrando caminhos para enriquecer o presente e o futuro.

Assim nasceu o Te Orienta, Estudante!, um evento de educação para estudantes de ensino médio e graduação que buscam por informações sobre carreira, empreendedorismo, liderança e inovação.

Para continuar mostrando oportunidades para o público, o tema de 2020 é Perspectivas, que propõe que cada pessoa reflita sobre suas experiências pessoais e profissionais e busque aprendizados e novos olhares sobre suas vivências.

Para contar com as grandes parcerias que contribuíram para a concretização do TOE nos anos anteriores, será realizado um evento especial para empresas, para que conheçam a nova proposta do TOE e possam fazer parte.

O lançamento do TOE Perspectivas acontecerá no dia 11 de fevereiro, às 19h, no Espaço Black Swan. Você é o nosso convidado para saber mais sobre nosso projeto deste ano.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.