Protesto

Moradores do Sacavém cobram solução para problema de esgoto

O protesto ocorreu na manhã de hoje (6), na Av. dos Africanos e já foi encerrado.
Imirante.com06/02/2020 às 09h21
Moradores do Sacavém cobram solução para problema de esgotoO protesto na Av. dos Africanos já foi encerrado. (Foto: Reprodução/WhatsApp)

SÃO LUÍS – Moradores do bairro Sacavém fizeram um protesto na avenida dos Africanos, na manhã desta quinta-feira (6). Eles reclamaram de um esgoto em um condomínio que incomoda a comunidade.

Reunidos sob o viaduto do Sacavém, os manifestantes bloquearam a via, ateando fogo em pneus e madeira. Segundo os moradores, os órgãos competentes foram procurados mas nada foi resolvido, o que os levou a bloquearem a avenida nesta manhã.

Após a chegada da polícia, de acordo com o tenente Maurício do 9º BPM, os manifestantes formaram uma comissão que deverá se reunir com as autoridades competentes.

O Imirante.com entrou em contato com a Companhia de Saneamento Ambiental do Maranhão (Caema), que, por meio de nota, informou está em diálogo com a comunidade e as construtoras para que os problemas apontados sejam resolvidos de forma definitiva.

Ouça mais informação da Rádio Mirante AM:

Acidente

Perto do local do protesto aconteceu um acidente entre dois motociclistas e um carro de passeio. Os feridos foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.