Violência

Jovem morre no hospital após espancamento, em Imperatriz

Carlos Henrique Silva Bezerra foi espancado na noite de sábado, por cinco suspeitos.
Imirante.com / Imperatriz06/02/2020 às 11h25
Jovem morre no hospital após espancamento, em ImperatrizCarlos Henrique Silva Bezerra, morreu na noite dessa quarta-feira (5). (Foto: divulgação)

IMPERATRIZ – Um jovem, identificado como Carlos Henrique Silva Bezerra, morreu na noite dessa quarta-feira (5), após ter sido espancado a pauladas por cinco agressores, no fim de semana. O espancamento aconteceu na madrugada de sábado (1º), no Parque Sanharol, em Imperatriz.

De acordo com informações ele foi brutalmente agredido por cinco suspeitos, sendo quatro homens e uma mulher. Foi socorrido e levado em estado grave para o Hospital Municipal de Imperatriz (HMI), o Socorrão, onde ficou internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Devido à gravidade dos ferimentos, não resistiu e morreu na noite dessa quarta-feira (5). A morte do jovem será investigada pela Polícia Civil, que instaurou inquérito para apurar o caso. Os suspeitos pelo espancamento ainda não foram identificados e presos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.