Acidente de trânsito

Carro capota após colisão na avenida Litorânea, em São Luís

Em um dos veículos havia uma criança de colo, que estava na cadeirinha, e não sofreu danos.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h09
Todas as pessoas envolvidas no acidente foram levadas para hospitais particulares da cidade e passam bem.
Todas as pessoas envolvidas no acidente foram levadas para hospitais particulares da cidade e passam bem. ( Foto: Adriano Soares / Imirante.com)

SÃO LUÍS – No início da tarde desta segunda-feira (3), foi registrado um acidente de trânsito na avenida Litorânea, em São Luís.

Leia também: Flanelinha é atropelado na avenida Litorânea, em São Luís

Dois veículos se envolveram no acidente, um Creta preto de placa PTQ-6611, e um Ford Ka Hatch branco, de placa PSC-1339. Segundo testemunhas, o Ford Ka tentou se desviar de uma motocicleta e acabou colidindo no Creta. Com o impacto da batida, o Ford Ka Hatch capotou.

Havia duas pessoas no Ford Ka, um homem e uma mulher, que sofreram apenas ferimentos leves, pois usavam cinto de segurança. Já no Creta, havia o motorista e uma criança de colo, que estava na cadeirinha, e não sofreu danos. O motorista também usava cinto.

Todas as pessoas envolvidas no acidente foram levadas para hospitais particulares da cidade e passam bem.

Os veículos ainda estão no local, mas ocupam a parte sinalizada para estacionamento, por isso, não estão atrapalhando o trânsito.

Ouça, na reportagem de Alessandra Rodrigues da Mirante AM, mais detalhes sobre o caso:

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.