Durante Temporal

Terminal de Integração do São Cristóvão fica sem energia elétrica

A área de embarque e desembarque ficou às escuras durante alguns minutos, segundo informações de usuários do terminal.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h09
Terminal ficou às escuras durnate temporal. Foto: Liliane Cutrim / Imirante.com.
Terminal ficou às escuras durnate temporal. Foto: Liliane Cutrim / Imirante.com.

SÃO LUÍS - O Terminal de Integração do São Cristovão ficou sem energia elétrica na noite desta sexta-feira (31). A área de embarque e desembarque ficou às escuras durante alguns minutos, segundo informações de usuários do terminal.

Leia também:

Chuva forte causa alagamentos em São Luís, nesta quinta-feira

São Luís atinge alto nível de raios durante chuva nesta quinta (30)

Nota de esclarecimento da Equatorial Maranhão

A Equatorial Maranhão informa que registrou um desligamento por volta das 20h17 da sexta-feira na rede de distribuição que atende o terminal da Integração do São Cristóvão em São Luís. Um minuto depois a energia elétrica foi normalizada.

Equipes de plantão 24 horas da Equatorial Maranhão ficam estrategicamente posicionadas para atender as ocorrências registradas por meio do Whatsapp 98 2055 0116, site: equatorial energia.com.br, Aplicativo ou pela Central 116.

Esse é o compromisso da Equatorial Maranhão: oferecer uma energia cada vez melhor, tratando os clientes com transparência e responsabilidade.

Previsão do tempo:

A previsão do site ClimaTempo se concretuzou nesta sexta-feira (31). A capital maranhense sofre com um temporal. Já o sábado (1º), deve fazer sol com algumas nuvens. Chove rápido durante o dia e à noite, ainda de acordo com o ClimaTempo. As temperaturas na capital ficam entre 25°C e 30°C.

E no domingo (2), o dia será de sol e aumento de nuvens pela manhã. À tarde e à noite, deve haver pancadas de chuva. Os termômetros devem chegar a 31°C.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.