Prisões

Terceirizado suspeito de usar carro da polícia em assaltos volta a ser preso

Investigador da Polícia Civil também foi preso nessa segunda (27) por participação nos crimes.

Imirante.com, com informações da Mirante AM

Atualizada em 27/03/2022 às 11h09

SÃO LUÍS – Foi preso mais uma vez o funcionário terceirizado da Polícia Civil, suspeito de cometer assaltos utilizando um carro da instituição. A prisão de Jairon Everton Diniz e também do investigador Valdemir Damasceno Ramos, suspeito de participação nos crimes, foi efetuada nessa segunda-feira (27).

Relembre:

Funcionário é suspeito de usar carro da Polícia Civil para praticar crimes

Funcionário terceirizado suspeito de usar carro da Polícia Civil em assaltos é solto

Além dos dois, um terceiro suspeito está sendo procurado. Eles aparecem em um vídeo gravado por vítimas que os acusam de extorsão na Cidade Operária. O trio também foi apontado pelo roubo de R$ 1.400 de uma vítima, no Centro, e o roubo de uma motocicleta em uma residência, no bairro São Raimundo.

O terceirizado já tinha sido posto em liberdade na última quinta-feira (23), depois de ter sido preso, preventivamente, no dia 20 deste mês.

Segundo o delegado da Seccional Sul, Paulo Arthur, as testemunhas já foram ouvidas, e o caso está sendo investigado pela Superintendência Estadual de Prevenção e Combate à Corrupção (Seccor).

Ouça mais detalhes na entrevista do delegado para a rádio Mirante AM:

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.