Prisão

Motorista de aplicativo suspeito de assalto é preso com oito celulares

Ele foi preso na noite dessa terça-feira (21), no bairro Ivar Saldanha.

Imirante.com, com informações da Mirante AM

Atualizada em 27/03/2022 às 11h09

SÃO LUÍS – Um motorista de aplicativo, de nome não revelado, foi preso na noite dessa terça-feira (21), no bairro Ivar Saldanha, após a polícia encontrar oito celulares no carro dele.

Quatro homens que estavam em um carro Celta se aproximaram de uma parada, no bairro do Filipinho, e praticaram um “arrastão”, tomando celulares de várias pessoas. Um dos suspeitos foi localizado depois de uma mulher, vítima do assalto, rastrear o celular roubado.

Após descobrir que um dos celulares estava na região do Ivar Saldanha, a polícia foi até o local e prendeu o condutor. Inicialmente, ele negou participação no crime, mas os oito celulares foram encontrados no interior do veículo dele durante revista. O motorista foi encaminhado ao Presídio de Pedrinhas.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.