Prisão

Suspeito de assalto é preso no bairro do Anjo da Guarda, em São Luís

Polícia cumpriu mandado de prisão contra Valcletton Reis nesta quarta-feira (15).

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h09
Prisão foi efetuada nesta quarta-feira (15).
Prisão foi efetuada nesta quarta-feira (15). (Foto: Reprodução)

SÃO LUÍS - A Polícia Civil do Maranhão, por meio da Superintendência de Polícia Civil da Capital (SPCC) efetuou, nesta quarta-feira (15), a prisão de Valcletton Silva Reis, conhecido como Lourinho, no bairro do Anjo da Guarda, em São Luís. Valcletton tinha um mandado de prisão preventiva pelo crime de roubo majorado com emprego de arma de fogo.

De acordo com as investigações da Polícia Civil, Valcletton Reis e mais quatro homens assaltaram dois homens na entrada da Vila Colier, utilizando pneus para fazer barricadas e fechar uma avenida. As vítimas reconheceram Valcletton como um dos homens que participaram da ação criminosa.

Após a adoção dos procedimentos policiais, Valcletton Reis foi encaminhado ao Complexo Penitenciário de Pedrinhas, onde ficará à disposição da Justiça.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.