Criminalidade

Quadrilha é presa na Vila Magril após matar rival, e armas são apreendidas

Todos os presos foram encaminhados à Delegacia da Cidade Operária.
Imirante.com12/01/2020 às 16h56
Quadrilha é presa na Vila Magril após matar rival, e armas são apreendidasArmas e outros objetos apreendidos pela polícia. (Foto: Divulgação)

SÃO LUÍS - Um grupo suspeito de cometer crimes como homicídio, roubo e tráfico de drogas foi preso na tarde desse sábado (12), na rua do Índio, na Vila Magril.

Os nomes dos presos não foram divulgados. Um dos bandidos, que portava uma arma de fogo, tentou fugir, mas foi capturado. A quadrilha é suspeita da morte de um integrante de uma facção rival na Vila Magril.

A quadrilha deve responder também por porte ilegal de arma de fogo, dano, lesão corporal. A polícia apreendeu dois revólveres calibre 38, uma pistola calibre 380, uma pistola calibre .40, uma espingarda calibre 12, três rádios comunicadores, três armas brancas e três celulares.

Todos os presos foram encaminhados à Delegacia da Cidade Operária.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.