Acidente

Carro colide em divisor de pista no acesso da BR-135, em São Luís

O acidente aconteceu por volta das 5h, próximo ao Itaqui, região portuária de São Luís.
Imirante.com, com informações da PRF-MA28/12/2019 às 10h41
O veículo passeio, um Hiunday/HB20 de cor branca, colidiu em uma peça metálica localizada sobre uma ponte. / Foto: Divulgação/PRF-MA.

SÃO LUÍS – No início da manhã deste sábado (28), um veículo colidiu em um divisor de pista na BR-135, em São Luís. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu por volta das 5h, no km 20 do acesso da BR-135, próximo ao Itaqui, região portuária de São Luís.

O veículo passeio, um Hiunday/HB20 de cor branca, colidiu em uma peça metálica localizada sobre uma ponte, na divisão dos sentidos da via. Não há informações de feridos, pois o veículo ficou abandonado, interditando uma das faixas.

O veículo trafegava no sentido decrescente da rodovia, do Centro para o Itaqui, quando colidiu na divisa.

O veículo passeio, um Hiunday/HB20 de cor branca, colidiu em uma peça metálica localizada sobre uma ponte. / Foto: Divulgação/PRF-MA.

A equipe PRF que atendeu a ocorrência informou que não é o primeiro acidente que acontece no local. Existe relato de, ao menos, duas outras ocorrências, inclusive com capotamento. A peça foi colocada durante a realização de reparos na ponte, que recentemente estava cedendo e formando uma depressão.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.