Acidente

Mulher fica ferida ao ser atropelada na Cohab, na manhã desta sexta-feira

O motorista da Hilux explicou que não viu a mulher porque outros dois veículos passavam ao lado dele.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h09
Acidente aconteceu na Av. Jerônimo de Albuquerque, na Cohab.
Acidente aconteceu na Av. Jerônimo de Albuquerque, na Cohab. (Foto: Rodrigo Bonfim/Mirante AM)

SÃO LUÍS – Uma mulher foi atropelada ao tentar atravessar a avenida Jerônimo de Albuquerque, na manhã desta sexta-feira (27).

A vítima, que foi identificada como Tereza de Jesus Rodrigues Pereira, de 63 anos, sofreu escoriações e reclamava de muita dor no braço. Segundo informações, a faixa de pedestre no ponto em que houve o acidente está desaparecendo.

Contudo, o motorista da Hilux, identificado como Martins Cesar Aguiar Costa, de 49 anos, que colidiu na mulher, explicou à reportagem da Mirante AM que não a viu porque outros dois veículos passavam ao lado dele.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) prestou socorro à vítima. A Polícia Militar e agentes da Secretaria de Trânsito e Transportes (SMTT) também estiveram no local.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.